quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Cartomantes,tarologos,videntes एटक...


Geralmente, as pessoas que lidam com oráculos são clarividentes. Tem o dom da intuição. Essas pessoas parecem descortinar os véus que escondem o futuro, o presente e o passado. São como um guia de turismo. Andam na frente dos turistas para lhes apontar o caminho. Os turistas esperam enquanto ele sobe o morro e grita: "Aqui há uma clareira! Podem subir!"

A clareira está lá e sempre existiu. Só que o guia de turismo apenas viu antes e orientou os turistas.

Clarividentes não são adivinhos. Ninguém adivinha o futuro. Podemos ter uma idéia do futuro da pessoa através das cartas, mas o consulente pode mudar tudo através do seu livre arbítrio.

Há também outro detalhe. Nem tudo podemos prever. Certas coisas ficam veladas. Cada um de nós, tem um protetor. Esse protetor sempre está por perto quando a pessoa precisa. E, nem sempre, esse anjo da guarda permite que certas coisas sejam ditas. É importante que você se prepare antes de fazer uma consulta. Faça uma oração tenha fé e pensamentos positivos.
O dom da clarividência pode ajudar muitas pessoas. É uma maneira sutil e maravilhosa de abrir caminhos, consolar e amenizar o sofrimento.
Lembre-se! A vida é sua e só você tem o poder de escolha, de decisão. Acredite em sua cartomante, mas tenha bom senso e equilíbrio.

Nenhum comentário:

homenagem a cigana Rosa

Este blog é dedicado a minha protetora
Cigana Rosa ,que me acompanha e me guia todos os dias da minha vida.
Em agradecimento a todos objetivos alcançados. À ela meu muito obrigado!!!

Pombo-gira sete saia

Esta é uma das entidades mais conhecidas e queridas dentro da Umbanda e Povo do Oriente, é a cigana Sete Saias.Muitos médiuns e chefes de terreiros por falta de informação não costumam apresentar esta maravilhosa entidade com a sua verdadeira origem cigana, fazendo desta linda gira uma pomba-gira de encruzilhada.A Pomba –Gira Cigana Sete Saias é considerada a Deusa do Amor pelo povo do oriente, e a ela que as moças recorrem quando desesperadas por falta de amor. “A lenda conta que a Cigana Sete Saias foi apaixonada por um moço “não cigano” o que seus pais não aceitavam… e proibida de viver este amor parou de comer até vir a falecer.Quando seu corpo estava sendo preparado para velar, sua mãe trouxe suas sete saias favoritas e colocou a seus pés para poder rodar e jogar cartas nos caminhos do astral superior.A moça chegando as astral, foi recebida por Santa Sara a qual a designou a proteger e ajudar todas as moças que choravam por seus amores proibidos e impossíveis…É a esta entidade poderosa que as mais serias mandingas de amor são realizadas…e há quem diga que o que a Cigana Sete Saias Une… Ninguém separa!Esta pomba-gira gosta de receber suas oferendas e presentes nas encruzilhadas de campo e preferencialmente as 18:00 nas sexta-feiras de lua cheia.Nas suas oferendas não pode faltar perfume de flores ou gardênia… sua velas são coloridas quase sempre vermelhas, brancas e Rosas… que são as cores que simbolizam o sexo, o amor e a tranqüilidade nas relações.